Telefone: (11) 2729-3661 | Email: comercial@spgran.com.br
2 pedras para decoração com o melhor custo-benefício

2 pedras para decoração com o melhor custo-benefício

Dentre todas as pedras capazes de atuar como o principal elemento decorativo de uma residência, duas possuem maior destaque – e é justamente a partir delas que criamos este artigo especialmente para você. Continue a leitura dos parágrafos a seguir e conheça quais são elas e de que maneira a sua construção pode ser otimizada em termos estruturais e, por que não, de custo-benefício propriamente dito. Aperto os cintos e vamos nessa!

Pedra São Tomé – Branca

Parede em Pedra São Tomé Mesclada 10 x 10 cm - SPGRAN Distribuidora de Pedras Ornamentais

Parede em em Pedra São Tomé 30 x 30 cm - SPGRAN Distribuidora de Pedras Ornamentais

Versátil ao ponto de poder ser aplicada em áreas internas e externas, a Pedra São Tomé – Branca representa o primeiro elemento decorativo de nossa lista. Naturais, essas pedras são classificadas reconhecidas por serem algumas das que melhor resistem às intempéries climáticas. De quebra, a Pedra São Tomé Branca ainda conta com uma baixa absorção de calor, característica que a diferencia – positivamente – em relação às pedras com características similares às suas.

Antiderrapante, a Pedra São Tomé – Branca ainda conta com uma textura que proporciona um agradável toque à pele, gesto que permite que sua utilização seja majoritariamente voltada para o redor de piscinas e demais áreas externas de semelhante configuração. Beleza, praticidade e aconchego terminam de representar as mais importantes características a basear as aplicações que se apoiam no uso da Pedra São Tomé – Branca.

Pedra Mosaico Português – Branca

Calçada em Pedra Mosaico Português Preto - SPGRAN Distribuidora de Pedras Ornamentais

Quando o assunto trata de positivos custos-benefícios, poucas pedras decorativas se destacam mais do que a Pedra Mosaico Português – Branca. Embora suas estruturas sejam majoritariamente voltadas para pisos e fachadas, é possível que, com a mais absoluta frieza, suas utilizações sejam capazes de elevar a valorização de um imóvel.

Famosa por ter uma ergonomia idêntica às pedras utilizadas no calçadão de Copacabana e do Centro de São Paulo, a Pedra Mosaico Português – Branca se consolidou enquanto uma espécie de símbolo de requinte, tradição e modernidade. Não bastasse, essa mesma pedra também serviu – e continua servindo – de inspiração para designers e arquitetos ligados à construção civil.

Ou seja, todo e qualquer morador que pretende incorporar mais estilo e embelezamento estético para a sua construção com o intuito de promovê-la em termos de valorização precisa compreender que a instalação da Pedra Mosaico Português – Branca é essencial.

Agora que você já sabe quais são as duas pedras decorativas mais capazes de oferecer positivos custos-benefícios às construções civis, não espere para encomendar o lote das suas. Contate a SP Gran Distribuidora de Peças Ornamentais e peça seu orçamento!  

Deixe uma resposta

Fechar Menu