Telefone: (11) 2729-3661 | Email: comercial@spgran.com.br
Pedras para Parede: 5 modelos que vão te impressionar

Pedras para Parede: 5 modelos que vão te impressionar

Sua parede está precisando de um retoque e você está cansado de usar somente tinta. O que acha de colocar pedras para parede, dando um ar diferenciado ao ambiente.

A pedra para parede vem ganhando cada vez mais destaque, seja pelas diversas opções disponíveis no mercado como o design diferente que ela proporciona ao ambiente.

Mas quais modelos de pedras para parede você pode escolher?

5 modelos de pedras para parede que vão te impressionar

Separamos 5 tipos de pedras para parede que poderão ser usadas na sua casa. Veja:

1) Pedra madeira: se você quer um ambiente rústico, a pedra madeira é a melhor opção. Criada em tons terrosos, a pedra madeira é a opção ideal para um ambiente diferenciado, pois é classificada como xisto quartzítico e pode ser instalada em revestimentos de paredes ou muros.

2) Pedra portuguesa: a pedra portuguesa é bastante usada nas calçadas, mas também vem sendo aplicadas em paredes. O resultado? Ambientes contemporâneos e modernos. As rochas das quais é extraído a pedra mosaico português são os arenitos, arenitos silicificados, calcários dolomíticos, diabásios.

3) Pedra São Thomé: esse tipo de pedra é aplicada em piscinas ou perto de decks, mas vem ganhando cada vez mais o gosto de quem pretendente montar uma parede diferente. Com aspecto liso e regular, a pedra São Thomé pode ser encontrada nas cores amarelas e tons claros. O diferencial é sua beleza, praticidade e durabilidade, permitindo que sejam aplicadas juntas com outros materiais, como madeira, porcelanatos e outros tipos de pedras.

4) Pedra Goiás: conhecida por ter um isolante térmico poderoso, a Pedra Goiás vem ganhando destaque na decoração de parede.Além disso, a Pedra Goiáspossui um brilho incrível, e pode ser encontrada nos tons verde, amarelo, rosa e branco.

5) Pedra Ferro: A Pedra Ferro, é encontrada em diferentes formas, texturas e cores além de possui tons em marrom, ferrugem até preto. Seu uso é bastante aplicado em paredes próximas de lareiras, churrasqueiras e cozinhas como jardins, áreas de piscinas e outros. Por ser bem iluminadas, garantem ao espaço mais harmonia e delicadeza.

Independente da pedra para parede escolhida, lembre-se que o corte vai variar de acordo com o espaço revestido, seja ela interna ou externamente.

A escolha da pedra para parede vai depender também do tipo de decoração que você vai montar no ambiente, criando harmonia e um espaço que represente realmente as características dos moradores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu