Telefone: (11) 2729-3661 | Email: comercial@spgran.com.br
Qual melhor tipo de pedra para parede da sala?

Qual melhor tipo de pedra para parede da sala?

A sala é um local para reunir amigos, familiares e confraternizar com as pessoas que amamos. Por isso, uma boa decoração é essencial para transformar esse ambiente, e uma ótima opção é a aplicação de pedra para parede da sala.

A pedra para parede da sala é mais duradoura e resistente e vem sendo destaque na hora de criar um revestimento bonito, durável e com um ar diferenciado.

E hoje o mercado oferece uma gama de pedra para parede da sala, deixando o espaço cada vez mais protegido e bonito. Mas qual o melhor tipo de pedra para parede da sala?

Tipo de pedra para parede da sala

Existem vários tipos de pedra para parede da sala, por isso, selecionamos as opções mais comuns no mercado:

Pedra portuguesa: conhecida por fazer parte das famosas calçadas das praias cariocas, a pedra portuguesa vem sendo aplicada como revestimento nas salas, geralmente cortada em pequenas peças.O resultado? Ambientes contemporâneos e modernos.

Pedra São Tomé: conhecida como pedra mineira ou pedra palito, a Pedra São Thomé recebe esse nome por conta do local de extração, na cidade de São Thomé das Letras, sul mineiro. Sua forma é caracterizada por arenito e quartzo, o que proporciona uma ótima absorção de calor, sendo uma excelente escolha em revestimento para a sala.

Dicas na hora de colocar a pedra para parede da sala

Para a colocação da pedra para parede da sala, é sempre bom saber se a escolha vai favorecer toda a decoração do ambiente, como móveis e outros itens.

Além disso, na hora de aplicar a pedra para parede da sala, faça um nivelamento certo, pois o resultado final vai gerar resultados incríveis, proporcionando um ambiente harmonioso, tanto para quem mora como para as visitas.

Escolha aquela que mais combina com a personalidade dos moradores, onde tudo se transformará em um espaço aconchegante para todos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu